Bem vindo ao Altiplânico Chileno, San Pedro de Atacama, Chile

ARAGONITA EXPEDITIONS é uma agência especializada em turismo privado em 4x4. Temos como objetivo promover um turismo de vivência única na região do deserto do Atacama. 

Através de uma atenção individualizada, ARAGONITA EXPEDITIONS oferece o melhor de São Pedro de Atacama e região, através de uma experiência de outro planeta. 

EXPEDIÇÕES 4X4

Expediçoes guiadas em carros 4x4, em São Pedro de Atacama e região. Saídas em grupos privados, com tours guiados em locais únicos.

Consulte as datas e locais disponíveis. 

SALAR DE TARA

A 135 kms de São Pedro de Atacama e a uma altitude de  4.000 m.s.n.m.

O tour começa pela estrada internacional Paso Jama, onde desviamos em direçao ao Salar. As paradas são realizadas no Salar de Pujsa e nos monjes de Pakana, as formações rochosas que são guardiãs de Tara.

Depois seguimos até o Salar de Tara, rodeado por grandes formações rochosas chamadas catedrais, onde é possível  ver aves migratórias e vicuñas.

GEYSERS DEL TATIO

O terceiro campo geotérmico mais grande do mundo, localizado em 97 km ao norte de São Pedro de Atacama, com altitude de  4320 m.s.n.m. No local existem 80 fumarolas, nas quais algumas delas podem alcançar até 6 metros de altura. Além disso, é possível observar a fauna e flora do lugar com sua ampla variedade de espécies.

LAGUNAS ALTIPLANICAS

DIA COMPLETO

O tour das lagunas altiplânicas é um dos destinos mais extraordinários de São Pedro de atacama. São percorridos 300 km, passando pelas lagunas Miñique e Miscanti.

Das lagunas saímos para visitar as Pedras Vermelhas, e depois conhecer a fauna de Tuyajto, que alcançam altitude de 4.000 m.s.n.m.

VOLCÃO LASCAR

Saindo bem cedo pela manhã, chegamos a laguna Lejía, de onde vamos nos dirigir aos pés do vulcão, para começar a subida. Depois da subida, de aproximadamente 3 a 4 horas, chegaremos à cratera ativa para observar as fumarolas que saem do seu interior. Nesse mesmo local, com 40 minutos à mais de caminhada, é possível chegar no ápice do vulcão.

TREKKING

MACHUCA-RIO GRANDE 

O trekking consiste em conectar os povoados atacamenhos de Machuca e Rio Grande, recorrendo o lindo vale do rio Peñaliri. NO vale é possível observar a fauna altiplânica, os atigos povoadps e os surpreendentes sítios arqueológicos.

TREKKING

CATARPE-VALLE DE LA MUERTE

Saindo de São Pedro de Atacama, entramos no Vale do Catarpe. Atravessando a cordilheira de Sal, através de um túnel no qual servia como um antigo caminho en tre São Pedro e Calama, chegaremos a um mirador. Nesse local é possível observar as surpreendentes formações geológicas que constituem a cordilheira de Sal.

VOLCÃO TOCO

O Toco é um vulcão atualmente inativo, com 5.600 msnm, cosiderado como trekking de subida de alta montanha.

Vulcão Toco está situado no Andes Centrais, na província de Antofagasta, Chile, em frente ao povoado de São Pedro de Atacama.

LODGE CASA QUITOR

TERRAÇO

ALIMENTAÇÃO

LAVANDERIA

ESTACIONAMIENTO

WI-FI

RENT A CAR

VEHICULOS 4x4

para desfrutar das paisagens que São Pedro de atacama te oferece.

+56997793837
  • Facebook icono social
  • Icono social Instagram
  • Icono social de YouTube
  • Tripadvisor icono social